sábado, 18 de maio de 2024

Prefeito Recebe Novo Comandante da Brigada Militar 17/02/2022

Na manhã desta quinta-feira, 17/02, o prefeito Lauro Scherer e representantes do executivo municipal, receberam no gabinete o novo comandante da Brigada Militar de Toropi, 2º Sargento Cristian Roni da Silva.

Na oportunidade foi dado boas-vindas ao comandante do GPM e destacado a importância e o compromisso de colaboração mútua entre as instituições no que se refere as questões relacionadas à segurança pública no Município.

Vacinação Contra COVID - 1ª DOSE - 11 e 10 Anos 07/02/2022
Atenção! Vacinação para crianças de 11 e 10 anos.
Neste dia, 09/02, a sala de vacinas do Posto de Saúde estará fechada.
Boletim Epidemiológico Covid-19 Toropi/RS - 27/01/2022 27/01/2022

Atualmente dos 386 pacientes positivados, 358 constam como recuperados e 12 óbitos. Temos 16 casos da doença ativa em isolamento/monitoramento domiciliar  e 0 internação hospitalar

Temos 12 paciente notificado em monitoramento, aguardando prazo para coleta e/ou resultado de exame. Também são monitoradas pela equipe as pessoas do mesmo núcleo familiar, porém para fins de notificação somente serão lançados no sistema os que apresentarem sintomas.
A Secretaria da Saúde de Toropi, juntamente com a equipe de fiscalização do Município, pede a colaboração da população para que continuem tomando as medidas de proteção contra a COVID-19, como evitar aglomerações, utilizar a máscara, lavar as mãos utilizando água e sabão e também, o uso do álcool em gel. Isso é muito importante para que possamos evitar a propagação de novas transmissões.
Secretaria de Saúde de Toropi/Vigilâncias Epidemiológica e Sanitária
Assessor do Deputado Valdeci Oliveira visita Toropi 27/01/2022

Na tarde de ontem, 26/01, esteve em visita ao Município de Toropi, o Assessor do Deputado Estadual Valdeci Oliveira (PT), Paulo Conceição, que na oportunidade entregou o Prefeito Lauro Scherer o convite para sessão Solene de Eleição e Posse da Diretoria para o período de 2022/2023 da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, na qual o Deputado Valdeci será nomeado Presidente.