terça-feira, 16 de abril de 2024

EMEF Toropi Comemora 15 Anos

• 02/06/2023
  • Educação

No dia 30 de maio realizou-se a festa em comemoração ao aniversário de 15 anos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Toropi. A escola completou 15 anos no dia 09 de maio.

Atualmente a Escola atende 121 alunos, desde a Educação Infantil até o 5° ano do Ensino Fundamental.

Para homenagear a Escola e os profissionais que trabalham no ambiente escolar, os alunos realizaram belíssimas apresentações que buscaram valorizar a educação e estes profissionais que se esforçam diariamente para transformar crianças em cidadãos críticos e atuantes. A equipe da EMEF Toropi agradece a participação e colaboração da comunidade escolar, dos representantes do legislativo e executivo, bem como o apoio da Secretaria de Educação para a realização deste evento.