quinta-feira, 25 de abril de 2024

Emater passará a contar com nova Extensionista Social

• 20/01/2022
  • Administração

Na última terça-feira dia, a Administração Municipal reuniu-se juntamente com o Supervisor Microrregional da Emater-RS/ASCAR senhor Gilmar Deponti, para apresentar e receber a nova extensionista rural social que prestará seu trabalho junto a equipe do escritório municipal da Emater.

A extensionista Vanessa Moletta Pazza vem transferida de São Francisco de Assis para trabalhar em Toropi e passará os próximos dias conhecendo o interior, visitando o local e acompanhando o andamento do trabalho.

A extensionista rural social Sabrina Schünke estará se despedindo do Município nas próximas semanas, retornando a exercer suas funções na sua terra Natal, em Candelária-RS.

A mesma agradeceu a parceria da Prefeitura Municipal e a acolhida que recebeu nestes 06 anos por parte da comunidade e munícipes.

“Gratidão a todos pelo convívio nesses anos, onde pude partilhar experiências com os agricultores e agricultoras, os quais contribuíram grandemente em minha trajetória pessoal e profissional. Deixo um pouco de mim e levo um pouco de cada um de vocês, esperançosa de que juntos semeamos empenho e perseverança nesse solo fértil”. Declarou Sabrina.

O Município agradece o trabalho realizado pela extensionista Sabrina Schünke e deseja boas vindas à nova integrante da equipe.