quarta-feira, 03 de julho de 2024

Evento de Natal em Toropi

• 20/12/2021
  • Administração

Na sexta-feira, dia 17/12, aconteceu o evento natalino “É Natal em Toropi”, promovido pela prefeitura municipal de Toropi em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Toropi – ACIT.

Este ano, a abertura do evento foi com o sorteio da premiação do comércio local e logo após apresentação de dança cigana pelo grupo “Alegria e Arte” de Passo do Angico.

O Show de Natal foi com Elton Rasche e seu talento no bandonéon e a bela voz da cantora Juliana Müller.

A magia do Natal invadiu a praça com a chegada do Papail Noel e distribuição de doces para criançada.

Na sequência teve música ao vivo com os Irmãos Cezar.

O evento contou ainda com feira de artesanatos e produtos coloniais das agroindústrias locais, com o apoio da Emater/RS.

Estava disponível o Cantinho do Chimarrão (chimarródromo), com água quente e erva mate para todos aqueles que gostam de preparar um bom chimarrão. Também estava disponível água gelada e natural.