domingo, 19 de maio de 2024

Festa do Colono e do Motorista

• 24/07/2017
  • Geral

Aconteceu neste domingo (23), no Clube Sete de Setembro na localidade de Sampaio em Toropi, a tradicional Festa do Colono e do Motorista.           Organizada pela Prefeitura Municipal e diretoria do Clube Sete de Setembro, contou com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, EMATER, COOMAT e Sicredi.      Este ano a festa em homenagem ao Colono e Motorista teve um significado especial, pois neste dia foi feito a abertura da Semana Municipal da Agricultura Familiar instituída através da lei municipal 853-13/2016 e que desde então passou a integrar o calendário oficial de eventos realizados pelo Município de Toropi, a ser comemorada anualmente, na última semana de julho.      Com um público significativo, foi um momento de confraternização e interação entre as entidades e a comunidade. Durante o evento teve jogos de bocha, canastra e bolão, mostra de produtos coloniais e artesanato e uma belíssima apresentação do grupo de danças alemãs de Toropi. Ao meio dia foi servido um suculento churrasco, à tarde a animação ficou por conta grupo musical Skenta.        A Administração Municipal agradece a todos que trabalharam para a realização da festa e aos que apoiaram e participaram do evento.