domingo, 19 de maio de 2024

IX Seminário Intermunicipal de Educação

• 21/07/2017
  • Geral

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Jari, juntamente com as Secretarias de Educação de Quevedos e Toropi, estão promovendo na cidade de Jari, o IX Seminário Intermunicipal de Educação – 2017, com o tema “Educar para um novo tempo”,     A programação teve início nesta quinta-feira (20), pela parte da manhã com palestra sobre o tema “Equilibrando sua vida pessoal e profissional”, pela parte da tarde o tema da palestra foi “Liderando em tempos de Turbulência”, ambas com o palestrante Marcio Kühne. Teve ainda apresentação dos alunos de EMEF São Francisco Xavier e da Invernada Artística do CTG Pedro Porto.    Para esta sexta-feira (21) está prevista palestra com o tema “O olhar voltado ao outro - a educação como mecanismo da promoção dos Direitos Humanos na Sociedade Contemporânea” com a palestrante Sabrina Fumagalli Leães Gastaldo e palestra com o tema “Valores Humanos” com o palestrante Giovanni Mattiello e também apresentação dos alunos do 8º ano da EEEM Érico Veríssimo e apresentação de ballet. Durante o evento foram entregues folders referentes ao Programa Educação Fiscal.