quinta-feira, 25 de abril de 2024

Toropi Zera Casos Ativos de COVID

• 18/11/2021
  • Coronavírus

O município de Toropi zerou o número de casos ativos do coronavírus. A informação foi divulgada pela secretaria municipal de saúde.

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado no dia de hoje, 18/11, desde o início da pandemia o município contabiliza 987 notificações, sendo 632 casos descartados e 355 casos confirmados, destes 343 constam como recuperados e 12 óbitos.

A notícia foi comemorada por todos, principalmente pela equipe da secretaria de saúde que vem trabalhando incansavelmente para conseguir atingir este objetivo.

Apesar da excelente notícia, a secretaria de saúde de Toropi, vigilâncias epidemiológica e sanitáriajuntamente com a equipe de fiscalização do Município, pedem a colaboração da população para que continuem tomando as medidas de proteção contra a COVID-19, como evitar aglomerações, utilizar a máscara, lavar as mãos utilizando água e sabão e também, o uso do álcool em gel, isso é muito importante para que possamos evitar a propagação de novas transmissões.