quinta-feira, 18 de abril de 2024

Visita de Assessores de Deputados

• 11/11/2021
  • Administração

Na tarde de ontem, 10/11, o prefeito Lauro Scherer recebeu a visita do senhor Sidinei Cardoso Pereira, assessor do deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) e do senhor Paulo Conceição, assessor do deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), acompanhados da vereadora de São Pedro do Sul Graziela Marafiga Kaus (PT). Também estavam presentes o senhor Jaime Rosalino, professora Mara Beilke e o secretário municipal da fazenda James Dupont. Na oportunidade foi feito um agredecimento a emenda destinada ao município de Toropi pelo deputado Paulo Pimenta (PT), no valor de R$250.000,00 (Duzentos e cinquenta mil reais) para construção de uma cobertura no pátio da Escola Municipal Toropi (fotos), valor este que está empenhado aguardando a assinatura do convênio para início da obra. Também foi entregue um pedido de emenda para o próximo ano, direcionado para a saúde, para auxílio na construção do novo prédio da Unidade Básica de Saúde.