sexta-feira, 29 de março de 2024

Deputada Visita o Município

• 16/09/2021
  • Administração

Na tarde desta terça-feira, 14/09, o prefeito municipal de Toropi, Lauro Scherer, vice-prefeito Vandir Oesterreich e secretária de administração Cleusa de Oliveira Moreira, receberam no gabinete a deputada estadual Franciane Bayer (PSB), juntamente com a assessora Viviane Tiburscki, pastor João Ribas da Rosa e pastor Leonel Rocha Moreira.

Sempre demonstrando muito carinho e respeito com o Municipio de Toropi, mais uma vez a deputada Franciane colocou seu gabinete, bem como o gabinete da irmã, deputada federal Liziane Bayer(PSB/RS), a disposição do Município.

A oportunidade também foi um momento da administração municipal agradecer a emenda recebida pelo Município no mês de julho/2021, por intermédio da Deputada Liziane, no valor de R$100.000,00 (cem mil reais) para custeio da saúde.