domingo, 19 de maio de 2024

Comissão Municipal de Geografia e Estatística

• 10/07/2017
  • Geral

Na manhã desta sexta-feira (7), representantes do governo municipal e EMATER reuniram-se com coordenadores do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE para constituição da Comissão Municipal de Geografia e Estatística – CMGE, onde foi colocado sobre as necessidades de apoio para a realização do Censo Agropecuário que se realizará a partir de 1º de outubro de 2017, também foram apresentados os mapas municipais que auxiliarão na coleta de dados.         O objetivo da CMGE, é dar transparência às ações empreendidas pelo Instituto no município, promover o conhecimento da metodologia e das ações em campo, divulgar e engajar a população e as autoridades nesse importante levantamento de dados.