quinta-feira, 09 de maio de 2024

Município Recebe Indicação de Emenda Parlamentar

• 12/05/2021
  • Geral

Nesta terça-feira (11/05), estiveram reunidos no gabinete do prefeito Lauro Scherer os vereadores progressistas, Fernando Machado, Wagner Rodrigues Cabral e Joceli Brizotto, Secretária da Saúde Jerusa Groos Tasqueto e representande do Deputado Federal Pedro Westphalen – PROGRESSISTAS/RS, Edeni Moraes Gonçalves, que entregou ofício informando a destinação de recursos ao Município de Toropi, através de indicação de Emenda Parlamentar de autoria do Deputado, a ser admitida no Orçamento Geral da União 2021 no Ministério da Saúde, no valor de R$ 216.000,00 (duzentos e dezesseis mil reais), para  aquisição de uma Van para transporte de pacientes.

Em nome de todos os Toropienses, o prefeito Lauro Scherer e a Secretária da Saúde agradeceram a indicação do Deputado, que viabilizou o recurso para aquisição deste veículo que irá beneficiar a população do Município.

FOTOS clique aqui