sábado, 27 de abril de 2024

Dia do Desafio

• 29/05/2017
  • Geral

O Dia do Desafio propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, por pelo menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física. Neste dia estarão sendo desenvolvidas diversas atividades no município, envolvendo Escolas Municipais e Estaduais, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Conselho Tutelar, EMATER, Sicredi, COOMAT, grupo de hiperdia, de ginástica e de estudantes, além de jogos no ginásio de esportes.        O Dia do Desafio é uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da Saúde. O Sesc/SP coordena o evento no Continente Americano desde 2000 e no Rio Grande do Sul a ação é conduzida pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc em parceria com as Prefeituras.