sábado, 27 de abril de 2024

Distribuição de Atividades Programadas - 6ª Etapa

• 15/06/2020
  • Geral

A Secretaria Municipal de Educação do Município de Toropi comunica aos pais ou responsáveis pelos alunos das Escolas Municipais que a sexta etapa da distribuição das atividades programadas, ocorrerá no dia 24 de junho e serão entregues nas localidades de acordo com o cronograma: Manhã do dia 24: Para os alunos da Escola Municipal Carlos Pulgati, o transporte fará  o seguinte roteiro : Saída às 7 horas e 45 minutos de Toropi, passando na residência de Leandro Tassinari, Escola Carlos Pulgati, Linha Seca, Rincão dos Flores, Linha Holanda, Vinte Tiros, Lagoão, Linha Curtume, Passo do Galvão, Linha Bonita, Travessa Lauri Metz, retornando para a escola. Tarde do dia 24: Para os alunos da Escola Municipal Toropi, os transportes farão os roteiros saindo do Centro Cultural LINHAS PARA OS ALUNOS DA ESCOLA TOROPI: TURNO DA TARDE LINHA 1 Cléberson : saída de Toropi às 13 horas  seguindo Linha Herber até o João Metz, Linha Jari, Passo do Galvão, linha Damião, Santo Inácio, Passo do Angico, Praia Nova e Toropi. LINHA 2 Ismar: Saída de Toropi às 13 horas, seguindo Vila Serafim ,Estrada Quevedos, Toropi Mirim, Rincão dos Gomes, Boca da Picada, Linha Tamboretã, Água Fria e Chácara dos Miúdos. LINHA 3 Leonardo: Cidade Saída de Toropi ás 13 horas e 15 minutos ,vai até Verno Scholz , SEGUE Linha Bayer e retorna , fazendo o trajeto da cidade até a saída para Quevedos e Jari. Para os alunos do Maternal a entrega será feita na Escola a partir das 13 horas. Caso houver alguma alteração no cronograma oficial, pais ou responsáveis serão comunicados. Salientamos que ao ser feita a entrega das atividades, serão recolhidas as que foram entregues na etapa anterior.