domingo, 19 de maio de 2024

Administração Municipal incentiva grupos artísticos e culturais

• 24/05/2017
  • Geral

A Administração Municipal, visando evidenciar e resgatar a cultura germânica em nosso município, contratou uma empresa para instrução de aulas de dança alemã.  As aulas estão sendo ministradas pelo coreógrafo Thomas Lins nas sextas-feiras das 19hs 30min às 21hs no Centro Cultural.  Os interessados em se integrar ao grupo deverão comparecer no Centro Cultural nessa sexta-feira, dia 26 de maio.        Também estão sendo ministradas aulas de teatro nas sextas-feiras das 17hs às 19hs e ainda instrução para a Banda Marcial de Toropi, que estão acontecendo aos sábados e as quartas-feiras alternadamente, onde estão participando alunos das Escolas Estaduais e Municipais e está aberto à participação da comunidade.         Estas iniciativas estão sendo disponibilizadas gratuitamente de modo a incentivar a cultura de forma acessível à comunidade.       Além disso, foi contratado profissional para ensino de aulas de gaita, violão e teclado, onde estão participando 17 alunos num total de 4 horas semanais, onde o Município participa com 50% do custo das aulas.