terça-feira, 07 de maio de 2024

Município recebe recursos para aquisição de transporte escolar

• 10/03/2020
  • Geral

O Município de Toropi recebeu destinação de emenda parlamentar ao Orçamento Geral da União (OGU 2020) – Ministério da Educação, de autoria do Senador Lasier Martins-Podemos/RS, no valor de R$ 181.000.00 (Cento e oitenta e um mil reais). Com este recurso, que é destinado à Aquisição de Transporte Escolar da Educação Básica – Caminho da Escola, será adquirido um ônibus para o transporte escolar que atenderá a comunidade escolar do Município. Em viagem a Brasília, no dia 03 de março de 2020, o prefeito Lauro Scherer e os vereadores Ruben Tschinkel, Clairo Steinhauzen e Vandir Oesterreich, estiveram no gabinete do Senador Lasier Martins agradecendo a destinação da emenda e salientado a importância desse recurso para a Educação do Município de Toropi.