quarta-feira, 08 de maio de 2024

EMATER e SENAR/RS promovem cursos no município

• 10/05/2017
  • Geral

Promovido pela EMATER e SENAR/RS, nos dias 24 e 25 de abril, na Câmara de Vereadores de Toropi, foi ministrado um curso sobre “Autoconhecimento e Relacionamento Interpessoal” onde além desses temas, também foram abordados temas como motivação e planejamento estratégico. Participaram deste curso, integrantes do grupo de jovens rurais e agentes de saúde do município, num total de 16 participantes. O objetivo principal do conteúdo desenvolvido é repassar conhecimentos e oportunidades para ajudar aos jovens que estão buscando um caminho pessoal e profissional a se prepararem para suas futuras escolhas.            No mês de julho/17 será realizado este curso novamente para lideranças de grupos do município.            Nos dias 16 e 18/05 estará acontecendo o Curso de Derivados do Leite e no dia 19/05, palestra sobre Zoonoses.