sexta-feira, 03 de maio de 2024

Toropi apresenta reivindicações ao DAER

• 18/06/2019
  • Geral

Na manhã desta segunda-feira, dia 17/06, o vice-prefeito de Toropi Sidinei Marques, os vereadores Pedro Carlos Sauter, Vandir Oesterreich, Clairo Dalvim Steinhuzen e o assessor jurídico da Câmara Municipal de Vereadores, estiveram reunidos com o superintendente regional adjunto do DAER, Sr. Lecir Amaral, onde apresentaram reivindicações do Município quanto as condições de trafegabilidade da VRS 805, que liga Toropi a São Pedro do Sul. Entre as principais reivindicações estão a manutenção na pavimentação asfáltica e que além das roçadas, seja feito a remoção de galhos nos acostamentos da rodovia. Também esteve em pauta a viabilização de pavimentação em acessos dentro da área urbana do Município de Toropi.