quinta-feira, 02 de maio de 2024

Município de Toropi receberá recursos para aquisição de ambulância

• 25/03/2019
  • Geral

O Prefeito Municipal de Toropi em Exercício Sidinei da Silveira Marques, recebeu no gabinete o presidente do Poder Legislativo de Toropi, Fernando Baier e os vereadores Carlos Alberto Jorge dos Reis e Pedro Carlos Sauter, que fizeram a entrega de um ofício encaminhado à bancada do MDB de Toropi, informando a destinação de emenda parlamentar junto ao Orçamento Geral da União de 2019, de autoria do Deputado Federal Alceu Moreira(MDB/RS), no valor de R$ 230.000,00 (duzentos e trinta mil reais). Na oportunidade o Prefeito em exercício agradeceu a indicação e manifestou que a proposta será cadastrada e enviada para análise junto site do Fundo Nacional da Saúde, para aquisição de uma ambulância tipo A equipada.