quinta-feira, 02 de maio de 2024

Encerramento das festividades de Aniversário do Município de Toropi

• 24/10/2018
  • Geral

De 09 a 22 de outubro foi realizada uma intensa programação alusiva ao 22º Ano de Emancipação Político-Administrativa do Município de Toropi. Encerrando a programação, no sábado, dia 20 de outubro, no Clube Toropi, tivemos o Baile Municipal que reuniu centenas de pessoas que dançaram e se divertiram com animação da banda San Francisco. No domingo, dia 21 de outubro, na praça municipal, foi realizada uma mateada organizada pela Igreja Assembléia de Deus, com uma belíssima apresentação do cantor Luiz Lamarque que emocionou o público presente. Dia 22 de outubro foi feriado municipal em comemoração ao Aniversário do Município. A Comissão Organizadora agradece a todos os envolvidos, que trabalharam e se dedicaram para o sucesso dos eventos realizados durante toda a programação, pois nada seria possível sem o comprometimento de cada um.  Um agradecimento especial ao público que se fez presente, participando e prestigiando as festividades.