segunda-feira, 13 de maio de 2024

Deputado Federal indica recursos ao Município de Toropi

• 05/07/2018
  • Geral

O Coordenador Político Helton Adriano Haas, comunicou ao Prefeito Municipal Lauro Scherer o encaminhamento de ofício do Deputado Federal Alceu Moreira ao líder da Bancada do MDB no Município, onde o Deputado informa que conforme solicitação da Bancada do MDB de Toropi, em nome dos Vereadores e do Diretório Municipal do partido, indicou o Município de Toropi junto ao Orçamento Geral da União de 2018 para ser beneficiário do valor de R$160.000,00 junto ao Ministério da Integração Nacional. Com o recurso disponibilizado a Administração Municipal cadastrou no Sistema de Convênios do Governo Federal (SICONV), a aquisição de um trator agrícola, dois arados subsoladores e uma grade aradora, que irão complementar o atendimento das demandas municipais junto ao setor primário.