quinta-feira, 09 de maio de 2024

Vereador entrega ofício com indicação de recursos para o Município

• 02/07/2018
  • Geral

Na sexta-feira (29), o Prefeito Municipal Lauro Scherer, Vice-prefeito Sidinei Marques e a Secretária de Administração e de Assistência Social Cleusa de Oliveira Moreira, receberam do vereador Sergio Peres de Oliveira (MDB), ofício do deputado federal Márcio Biolchi (MDB/RS) informando da indicação junto ao Ministério do Desenvolvimento Social – MDS de um veículo para o Município de Toropi no valor de R$75.000,00.  Segundo o vereador, esta indicação é resultado da viagem a Brasilia realizada em maio de 2018, durante  a XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, juntamente com o Prefeito Lauro Scherer e os vereadores Joceli Brisotto (PP) e Clairo Dalvim Steinhauzen (PT), onde tiveram a oportunidade de visitar os gabinetes dos deputados.