quarta-feira, 15 de maio de 2024

Dia do Desafio 2018 acontece no próximo dia 30 de maio

• 25/05/2018
  • Geral

O Dia Do Desafio é uma Campanha mundial de incentivo à prática de esporte, atividade física e à adoção de hábitos saudáveis. Este ano o Município de Toropi/RS está disputando com o Município de Quetame, Colômbia. Mais do que competição, a campanha busca promover integração e cooperação. O Dia do Desafio é realizado sempre na última quarta-feira do mês de maio. No Rio Grande do Sul a ação é desenvolvida pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc em parceria com as Prefeituras. Neste dia serão desenvolvidas diversas atividades no Município envolvendo Escolas Municipais e Estaduais, estabelecimentos comerciais além de grupos da Saúde e Secretarias Municipais. O Dia do Desafio é um convite ao movimento, junte-se a nós! A Prefeitura Municipal em parceria com o Sesc, também aderiu a uma ação social alusiva ao Dia do Desafio 2018. A Campanha é para doação de calçados esportivos que você não usa mais. Estamos juntando, até o dia 30/05, as doações que serão levadas até a unidade do Sesc em Santa Maria, para que sejam repassadas para entidades de caridade. Os pontos de coleta no Município de Toropi, são na Prefeitura Municipal e no Posto de Saúde.