terça-feira, 14 de maio de 2024

Primeira oficina da Planificação da Atenção à Saúde é realizada no Município

• 10/05/2018
  • Geral

Nesta terça-feira (08/05), aconteceu no centro cultural, a primeira oficina teórica da Planificação da Atenção à Saúde desenvolvida por profissionais da Saúde do município que estão sendo capacitados por meio de módulos/oficinas/tutoriais e de atividades complementares desenvolvidas pela 4ª Coordenadoria Regional da Saúde em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde/SES, Conselho Nacional de Secretários de Saúde/CONASS e Secretarias Municipais de Saúde, e que se comprometem com a execução e reprodução das oficinas teóricas da Planificação no âmbito Municipal, com o apoio da 4ª CRS. O principal objetivo das oficinas é o fortalecimento da Atenção Primária em Saúde com Serviços de Atenção Ambulatorial Especializados articulando com a Rede de Atenção à Saúde.