quarta-feira, 03 de julho de 2024

Município recebe destinação de Emendas Parlamentares

• 16/03/2018
  • Geral

Na manhã desta sexta-feira,16 de março, o representante do Deputado Federal Marco Maia(PT/RS), Ary Otávio Canabarro, esteve reunido com o Prefeito Municipal Lauro Scherer, oportunidade em que entregou ofício do Deputado informando a destinação de emenda parlamentar - Orçamento Geral da União 2018, no valor de R$100.000,00 (Cem mil reais) para serem utilizados como apoio à manutenção de Unidade de Saúde.      Na mesma ocasião também oficializou a entrega de ofício do Senador Paulo Paim (PT/RS) comunicando a indicação de emenda ao Orçamento Geral da União para atendimento no presente exercício com o valor de R$100.000,00 (Cem mil reais) para serem aplicados em investimentos na área da Saúde.      O prefeito se manifestou agradecendo as indicações em nome da população Toropiense. Também estavam presentes o Secretário Municipal da Fazenda James Dupont e o vereador Jaime Rosalino(PT) de São Pedro do Sul.      Estas emendas parlamentares atendem à solicitação da Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores em sintonia com a Administração Municipal em prol da melhoria da qualidade de vida da Comunidade.