segunda-feira, 29 de abril de 2024

Chefe do Escritório Regional do Deputado Federal Paulo Pimenta (PT/RS) visita Município

• 22/02/2018
  • Geral

Na tarde desta quarta-feira, dia 21/02/2018, estiveram reunidos no gabinete o prefeito municipal Lauro Scherer, vice-prefeito Sidinei Marques, Secretário da Fazenda James Dupont, Secretário da Agricultura Wagner Cabral, Vereador Clairo Dalvin Steinhauzen (PT), Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores Carlos Magno Pires dos Santos e o Senhor Ademar Teixeira da Silva, onde receberam a visita do chefe do escritório regional do Deputado Federal Paulo Pimenta (PT/RS), Sidnei Cardoso e da Vereadora de São Pedro do Sul Mirela Poll Menezes (PT), onde foram debatidas as prioridades municipais.      Na oportunidade o Prefeito agradeceu em nome dos Toropienses pela emenda no valor de R$ 200.000,00 (Duzentos mil reais) do orçamento de 2017 destinada à saúde, que será usado na aquisição de uma Van para transporte de pacientes e  equipamentos para o posto de saúde, previstos para serem adquiridos ainda durante o primeiro semestre deste ano.     O representante do deputado informou ainda a destinação de mais recursos do orçamento de 2018 para o Município, que estão sendo definidos os valores e serão informados nos primeiros dias do mês de março, pois nos próximos dias serão fechados os valores que serão destinados aos municípios.