segunda-feira, 29 de abril de 2024

Planificação da Atenção à Saúde

• 16/02/2018
  • Geral

Na manhã desta sexta-feira (16), o Prefeito Municipal Lauro Scherer e a Secretária da Saúde Marliza Tatiane Bayer, participaram de reunião onde foi assinado o Termo de Adesão e Compromisso Planificação da Atenção à Saúde – 4ª CRS. Trata-se do processo de Planificação da Atenção à Saúde que será realizado durante o ano por meio de módulos/oficinas/tutoriais e de atividades complementares desenvolvidas pela 4ª Coordenadoria Regional da Saúde em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde/SES, Conselho Nacional de Secretários de Saúde/CONASS e Secretarias Municipais de Saúde, visando o fortalecimento da Atenção Primária em Saúde e dos Serviços de Atenção Ambulatorial Especializados articulando com a Rede de Atenção à Saúde.      Serão capacitados 03 profissionais concursados do município que se comprometem com a execução e reprodução das oficinas teóricas da Planificação no âmbito Municipal, com o apoio da 4ª CRS.