quarta-feira, 03 de julho de 2024

Secretaria Municipal de Educação adere ao Projeto Multimídia

• 22/11/2017
  • Geral

A Secretaria Municipal da Educação e Cultura em parceira com a CONSYSDATA – Projeto Multimídia, está trazendo para o Município de Toropi “Curso Profissionalizante de Informática”, com o objetivo de inserir informática na educação para alunos do ensino fundamental e médio das escolas estaduais e municipais, onde o aluno não paga mensalidade, apenas investirá no seu material de uso individual que será utilizado durante todo o curso que terá duração de um ano, respeitando o calendário escolar, com aula semanal no contraturno de Escola.      Foi dado início a implantação do Projeto no Município com o trabalho de divulgação junto às Escolas e na tarde de hoje (22) a divulgadora do projeto estará no Município para realização de reuniões com pais de alunos para maiores informações.