- 26/06/2026
- 13 visualizações
- Saúde
O Grupo de Fisioterapia da Terceira Idade, conduzido pela fisioterapeuta Larissa Alves Marques, promove semanalmente momentos de cuidado, movimento e qualidade de vida. Os encontros acontecem às segundas-feiras, às 8h, e às quintas-feiras, às 18h, com foco no fortalecimento, equilíbrio, saúde e bem-estar dos participantes.
Neste mês, o grupo entrou no clima das festas juninas e realizou um animado arraiá, com brincadeiras típicas, danças e muita descontração. Além da diversão, o momento fortaleceu a integração, a convivência e os laços de amizade entre os participantes.
Cuidar da saúde também é celebrar a vida, compartilhar sorrisos e criar boas memórias!
