quarta-feira, 03 de julho de 2024

Município Decreta Situação de Emergência

• 24/10/2017
  • Geral

Na madrugada da última quinta-feira, dia 19 de outubro, o Município de Toropi foi atingido por um vendaval chegando a mais de 100 Km/h com duração de aproximadamente 45 min, seguido de chuva forte, causando estrago nas estradas com queda de árvores, destelhamento e queda de casas e galpões, danos nas redes elétricas em todo o Município e também estragos nas culturas e criações. A 1ª Edicão dos Jogos Rurais e o Baile Municipal previstos para acontecerem no último final de semana foram cancelados, ficando para uma nova data a ser agendada posteriormente.         O Município disponibilizou todo o aparato disponível para minimizar os efeitos, colocando toda estrutura administrativa a disposição da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil que já acionou a Defesa Civil do Estado que está dando todas as orientações necessárias. Considerando os prejuízos ocasionados foi decretado Situação de Emergência no Município.