terça-feira, 02 de julho de 2024

Programa Especial Mulheres em Campo

• 02/07/2024
  • Turismo

Durante o mês de junho aconteceu no Centro Cultural o Programa Especial Mulheres em Campo.
O Programa foi realizado através do Senar/RS em parceria com o Sindicato Rural de São Pedro do Sul, Prefeitura Municipal de Toropi e Emater.
O propósito do Programa é desenvolver competências de empreendedorismo das mulheres na gestão dos negócios, visando o desenvolvimento pessoal, profissional e da propriedade rural.
A capacitação é dividida em cinco módulos: Diagnóstico e Empreendedorismo, Planejamento, Custos de produção, Indicadores de viabilidade e comercialização e
Desenvolvimento pessoal.
Durante o curso ministrado pela turismóloga Mirele Milani houve aulas teóricas, exercícios individuais e em grupo, dinâmicas, vídeos, e também foram utilizadas algumas ferramentas de gestão como, por exemplo, a matriz FOFA.