quarta-feira, 01 de maio de 2024

Assessores Visitam o Município

• 12/04/2024
  • Geral

Na manhã desta quinta-feira, 11/04, o senhor Gerson Leindecker, assessor do deputado estadual Dirceu Franciscon e o senhor Dulcimar Krauspenhar, assessor do deputado federal Luis Carlos Busato, ambos do União Brasil, estiveram reunidos com o prefeito Lauro Scherer e com a secretária de administração Cleusa de Oliveira Moreira, oportunidade em que relataram os trabalhos que estão sendo desenvolvidos e colocaram os gabinetes dos deputados à disposição do município de Toropi.

Também foi um momento de agradecer aos deputados pelas conquistas já alcançadas para o município e salientar a importância desta relação de colaboração, de trabalhar em conjunto para atendimento das demandas em benefício da população toropiense.