terça-feira, 30 de abril de 2024

Visita Técnica Geoparque Raízes de Pedra com representante do IPHAN

• 27/03/2024
  • Turismo

Na última quarta-feira, dia 20 de março, recebemos no município de Toropi para uma visita técnica do Geoparque Raízes de Pedra a Professora Carmen Nogueira da UNIPAMPA e o senhor Leonardo Troiano, Coordenador de Cooperação e Fomento do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional – IPHAN de Brasília.
A assessora de turismo Dilnéia Wagner conduziu a visita em alguns atrativos turísticos do município e agroindústria, onde os visitantes encantaram-se com as paisagens e belezas naturais da região.
Durante a visita uma série de demandas foram levantadas junto ao IPHAN, e o coordenador Sr. Leonardo, mostrou grande interesse em prover e viabilizá-las.
A Administração Municipal agradece a visita e a disponibilidade do Sr Leonardo e a Professora Carmen por ter articulado essa visita técnica através do Geoparque Raízes de Pedra.