sexta-feira, 03 de maio de 2024

Realização do Dia da Mulher

• 12/03/2024
  • Geral

Na última sexta-feira, 08/03, aconteceu no Clube Toropi, o tradicional evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher com a participação de mais de 400 pessoas.

Realizado pela Prefeitura Municipal de Toropi, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde e Emater, foi um dia dedicado a homenagear e reconhecer a força, a resiliência e as conquistas das mulheres. Aconteceram diversas dinâmicas e o espetáculo “Show do Riso”, onde os participantes puderam interagir trazendo ainda mais brilho às apresentações. Ao meio dia foi servido um delicioso almoço e a tarde teve animação musical.

Durante o evento o público pode prestigiar a exposição de artesanatos e produtos coloniais.

A presença de todos foi fundamental para tornar este evento ainda mais significativo!