domingo, 28 de abril de 2024

Ministério da Fazenda autoriza pagamento de emenda parlamentar do senador Heinze para Toropi

• 14/12/2023
  • Administração

O Ministério da Fazenda autorizou o pagamento de uma emenda de transferência especial de autoria do senador Luis Carlos Heinze (PP/RS) ao Orçamento Geral da União – OGU – 2023, que beneficiará o município de Toropi.

Os recursos, que somam R$ 250 mil, serão aplicados na modalidade de investimento – infraestrutura urbana, na pavimentação de ruas.

Segundo o Senador Heinze, essa forma de emenda permite que os prefeitos tenham maior responsabilidade na destinação dos recursos, possibilitando uma melhor aplicação da verba de acordo com as necessidades reais de cada município.

A Administração Municipal destaca que a iniciativa do Senador trará benefícios à população contribuindo ainda mais para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade.