sábado, 27 de abril de 2024

Aquisição de Veículo 07 Lugares

• 23/11/2023

Na manhã desta quinta-feira, 23/11, foi realizada a entrega oficial ao prefeito Lauro Scherer, vice-prefeito Vandir Oesterreich e secretária de saúde Jerusa Tasqueto, de um veículo Spin com 07 lugares, adquirido para renovação de frota da Secretaria de Saúde para transporte de pacientes, através de emenda parlamentar destinada pela deputada federal Franciane Bayer (Republicanos) quando ainda era deputada estadual na Assembleia Legislativa do Estado.

Estiveram representando as Bayer’s, o senhor João Ribas da Rosa e o senhor Achiles Carvalho, oportunidade em que reiteraram a disposição das Bayer’s em contribuir ainda mais com a qualificação do atendimento em saúde no Município de Toropi.

A Administração Municipal agradece pela atenção sempre dispensada ao Município de Toropi, salientando a importância de mais este recurso recebido para atendimento das demandas da população.