quarta-feira, 01 de maio de 2024

Município adquire Veículo para Transporte de Pacientes

• 22/11/2023

Na manhã desta quarta-feira, 22/11, os senhores Ednilson Umpierre Mussoline, presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores e James Dupont, Secretário Municipal da Fazenda, representando do senador Paulo Paim (PT/RS); o Vice-prefeito Vandir Oesterrech e o Vereador Fernando Machado, representando o Deputado Federal Pedro Westphalen (PP/RS), fizeram a entrega oficial ao Prefeito Lauro Scherer e Secretária Municipal de Saúde Jerusa Tasqueto, de uma Unidade Móvel de Saúde, veículo de transporte sanitário eletivo com acessibilidade, equipada com dispositivo de poltrona móvel que facilita muito o acesso ao cadeirante.

Este veículo foi adquirido para renovação da frota, visando atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, nos deslocamento de pacientes para atendimentos especializados em municípios da região.

A Administração Municipal agradece pela destinação dos recursos e salienta que esta aquisição somente foi possível graças a união de esforços dos parlamentares que sempre demonstraram ter grande compromisso com a comunidade Toropiense.