domingo, 05 de maio de 2024

Mateada Solidária

• 26/10/2023
  • Assistência Social

No último domingo, dia 22 de outubro, devido a chuva o evento Um Show de Praça – Mateada Solidária aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes de Toropi.
Durante a mateada houve a chegada dos ciclistas que participaram do 1º Pedal Rural, onde receberam as medalhas de participação e logo após o Musical Nilton Nascimento animou o evento.
Na oportunidade teve feira de comercialização de produtos coloniais, artesanatos, distribuição da erva-mate e arrecadação de alimentos. Os alimentos arrecadados serão doados para as famílias atendidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social.
A Administração Municipal agradece a comunidade e visitantes que participaram e prestigiaram o evento e ao apoio da Emater, Sicredi e Erva-Mate Euro Mate.