domingo, 05 de maio de 2024

Programa A União Faz a Vida

• 20/10/2023
  • Educação

O Programa A União Faz a Vida em Toropi tem como objetivo promover atitudes e valores de cooperação e cidadania por meio da educação cooperativa, e acontece em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. Hoje, está presente nas 3 escolas municipais (EMEF TOROPI, EMEF CARLOS PULGATI e EMEI TOROPI), com 55 profissionais engajados, entre professores e colaboradores, levando o programa a 196 alunos.

No dia 07/10 foi realizado uma confraternização em homenagem ao Dia do Professor, onde receberam de presente do programa A União Faz a Vida uma camiseta personalizada, e na manhã do dia 20/10 a “abelha”, mascote do programa, realizou a entrega da camiseta ao prefeito municipal Sr. Lauro Scherer em reconhecimento do trabalho realizado durante a ano junto as escolas municipais.

A “abelha” também se fez presente na atividade de aniversário do Município, “Criança por um Dia” no ginásio municipal, para abraçar as crianças e prestigiar o evento.