- 09/10/2023
- 366 visualizações
- Saúde
Durante o mês de outubro teremos a Estratégia de Multivacinação para Atualização da Caderneta de Vacinação da Criança e do Adolescente, com idade de zero a menor de 15 anos, do Ministério da Saúde, que acontecerá entre os dias 14 a 28 desse mês. Tem por objetivo revisar e atualizar as vacinas conforme calendário vacinal vigente para cada idade.
A Equipe da Sala de Vacinas e ACS do Município de Toropi estarão realizando ações junto a comunidade, pais e responsáveis pelas crianças e adolescentes para o comparecimento no Posto de Saúde para atualização de suas vacinas.
Dia D: No dia 21 de outubro, sábado, será o dia D de Vacinação. Nesse dia a sala de vacinas do Posto de Saúde estará aberta, no horário das 8:00 às 17:00 horas sem fechar ao meio dia.