terça-feira, 30 de abril de 2024

Indicação de Recurso para Toropi

• 30/08/2023
  • Administração

Os vereadores da bancada do MDB do município, Flori dos Santos Azeredo e Sergio Peres de Oliveira,estiveram no gabinete na sexta-feira, dia 25/08, onde foram recebidos pela Secretária de Administração Cleusa Moreira, e entregaram ofício informando a indicação de recurso no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), do Deputado Federal Alceu Moreira – MDB, atendendo a solicitação feita pelos Vereadores da Bancada do MDB, para ser aplicado na perfuração de um poço artesiano e respectiva construção de rede de abastecimento, na localidade Invernada dos Maurer.

Na oportunidade foi solicitado à Secretária que realizasse o cadastro de proposta junto ao Ministério das Cidades para a viabilização do recurso, a qual foi devidamente cadastrada na data de 28/08 e está em análise aguardando a aprovação para posterior liberação do recurso.