sábado, 04 de maio de 2024

2º ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS

• 08/08/2023

O 2º Encontro de Carros Antigos foi um sucesso!
Ocorreu durante o último domingo dia 06 de agosto, na Praça Municipal de Toropi, o 2º Encontro de Carros Antigos.
O Encontro contou com a exposição de mais de 58 veículos antigos e também teve a exposição de mais de 50 motocicletas, e a participação dos clubes Amigos 2 Tempos, Amigos do Fusca, Andarilhos Independentes, AVASM, Big Trail Santa Maria, Boca do Monte Veículos Antigos, Bugueiros Santa Maria, Chevetteiros Santa Maria, Clássicos São Pedro do Sul, Comprimidos do Asfalto, Faraós Estradeiros, Garagem 80S 90S, GM Brothers, Loucos por Velocidade, Monza de pai para filho, Nação Aircooleds, Rabugentos e Roda d’ Água.
Houve expositores do município de Toropi e dos municípios vizinhos, Faxinal do Soturno, Rosário do Sul, Santa Maria, São Francisco de Assis e São Pedro do Sul.
Durante o evento teve feira de comercialização de produtos coloniais e artesanatos, distribuição da erva mate Euromate, e a participação do Sicredi com a distribuição de brindes, balões e cata-ventos para as crianças.
A animação musical do Encontro foi com o Dj Alan Bayer e a tarde teve show com a Banda Dr. Jones.
O evento foi uma promoção e realização da Prefeitura Municipal de Toropi com apoio da Emater, Sicredi e Bar e Lancheria Parada Obrigatória.
A Administração Municipal agradece aos expositores, a participação da população e dos visitantes, e a colaboração de todos os envolvidos no evento.