quinta-feira, 02 de maio de 2024

Toropi Permanece no Mapa da Regionalização do Turismo

• 14/07/2023
  • Administração

Na sexta-feira, 07 de julho, ocorreu a reunião de Prefeitos da AMCENTRO, o encontro foi realizado no município de São Vicente do Sul durante a FECOBAT.
Na oportunidade o presidente da AMCENTRO prefeito Fernando da Rosa Pahim, acompanhado dos Coordenadores de Turismo da Região Central e Vale do Jaguari André Farias e Sadi Gioda e da Coordenadora Adjunta da Região Central Bianca Trindade, realizaram a entrega dos Certificados da Regionalização do Turismo homologados pelo ministério do Turismo para o prefeito Lauro Scherer e a assessora de turismo Dilnéia Wagner.

Manter Toropi no  Mapa de Turismo é muito importante para buscarmos junto ao Ministério do Turismo apoio político e financeiro para desenvolver a atividade turística no município.