quarta-feira, 01 de maio de 2024

Programa Negócio Certo Rural

• 07/07/2023
  • Turismo

No dia 27 de junho, aconteceu no Centro Cultural o 1º módulo do Programa Negócio Certo Rural, direcionado para o grupo que está em andamento no Programa de Turismo Rural do SENAR em parceria com a Prefeitura Municipal de Toropi, EMATER e Sindicato Rural de São Pedro do Sul.

O Programa Negócio Certo Rural busca contribuir para a melhoria da gestão da propriedade rural por meio da capacitação, tendo como foco principal o empreendedorismo, visando o fortalecimento do agronegócio.

O curso desenvolve novas competências e envolve a família na gestão da propriedade, na busca por soluções para o dia a dia da mesma.

No dia 3 de julho, foram realizadas as visitas nas propriedades dos participantes do curso: Sítio Recanto do Sossego, Paraíso da Timbaúva, Rancho Alegria, Sítio Sabores da Montanha e Camping da Laje.

As atividades foram desenvolvidas pelo instrutor do SENAR-RS Márcio Zimmermann.