domingo, 19 de maio de 2024

Prefeito foi a Brasília tratar assuntos de interesse do Município

• 08/09/2017
  • Geral

De 28 a 31/08 o Prefeito Municipal Lauro Scherer cumpriu agenda em Brasília onde esteve visitando os Ministérios e os Gabinetes de Deputados e Senadores na busca de agilizar projetos já encaminhados e também de mais recursos através de emendas de parlamentares da Bancada Gaúcha.     Na oportunidade ficou confirmada a transferência de recursos financeiros do Programa Nacional de Apoio ao Transporte do Escolar (PNATE), através do FNDE- Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, pendentes do ano de 2017.    No dia 01/09, sexta-feira, o Prefeito também esteve na Secretaria Estadual de Obras tratando sobre a perfuração de dois poços artesianos para o município, sendo que a documentação necessária já está sendo encaminhada.