terça-feira, 21 de maio de 2024

Viagem a Brasília

• 03/07/2023
  • Administração

Em busca de novos recursos para investimentos no município deToropi, o Prefeito Lauro Scherer, a Secretária da Administração Cleusa de Oliveira Moreira, a Supervisora Escolar Mara Elena Beilke Mussoline e o Chefe de Oficina Ednilson Umpierre Mussoline cumpriram agenda em Brasília nos dias 27 e 28 de junho.
No dia 27 de junho estiveram visitando os gabinetes dos Deputados Federais Reginete Bispo (PT), Afonso Hamm (PP), Pedro Westphalen (PP) e ainda visita nos gabinetes dos Senadores Paulo Paim (PT) e Luiz Carlos Heinze (PP). Também pariciparam de reunião no FNDE buscando agilizar a análise da obra de ampliação na Escola Municipal Toropi que se encontra em tramitação desde 2021, além de outros assuntos pertinentes à área da Educação.
No dia 28 de junho participaram de reunião no Ministério da Saúde para buscar informações sobre a viabilidade de participação no Programa Mais Médicos e outros programas possíveis de adesão pelo Município na área da Saúde e também visitaram o gabinete do Deputado Federal Luiz Carlos Busato (União Brasil).
Possibilidade de Recursos:
- Indicação do Senador Paulo Paim - R$ 560.000,00 – Construção de um CRAS
- Deputado Luiz Carlos Busato está trabalhando para que o governo libere o PAC Água para Todos com a possibilidade de R$ 300.000,00 de recursos para o município de Toropi, além de outras demandas elencadas pelo município que serão pleiteadas conforme a disponibilidade de recursos.