sexta-feira, 17 de maio de 2024

Peça Teatral orienta Crianças sobre a Prevenção da Dengue

• 30/06/2023

No dia de hoje (30/06), nos turnos da manhã e tarde, a Secretaria Municipal de Saúde juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, promoveram uma ação de prevenção e combate a dengue disponibilizando aos alunos da rede municipal de ensino a apresentação da peça teatral "Corra que o Dengão vem aí" apresentado pela Cia Teatral Sobrinhos de Shakespeare, de Rio Grande.

O objetivo é passar informações de prevenção, principalmente através de ações educativas que chamem à atenção das crianças que são multiplicadoras de conhecimentos, e através delas, sensibilizar os pais e familiares, para uma maior consciência preventiva que possa ser estendida a toda a comunidade e com isso aumentar a rede de prevenção no Município.