quarta-feira, 03 de julho de 2024

Realização do Dia da Mulher

• 14/03/2023
  • Geral

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, realizou-se no último dia dia 10 de março de 2023, no Clube Toropi, um encontro com a presença de aproximadamente 400 pessoas.

Realizado pela Prefeitura de Toropi, Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Saúde, teve como objetivo homenagear as mulheres exaltando sua importância na sociedade, proporcionando momentos de reflexão e confraternização, com apresentação de palestra, dinâmicas e muita música.

Ao meio dia foi servido uma deliciosa galinhada preparada no tacho e saladas diversas. Durante o evento teve mostra de produtos coloniais e artesanatos, valorizando os artesões do município e as agroindústrias locais.

A Administração Municipal agradece pela dedicação e empenho de todos os envolvidos que tornaram possível a realização deste encontro. Um agradecimento especial à comunidade que mais uma vez se fez presente abrilhantando o evento.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS