quarta-feira, 03 de julho de 2024

Deputado Heitor Schuch Indica Recursos ao Município de Toropi

• 07/03/2023
  • Saúde

Na tarde da última sexta-feira, 03/03, o prefeito Lauro Scherer recebeu no gabinete o senhor Jair Wouters, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Pedro do Sul, Toropi e Quevedos, senhor Ivanilton Diesel, tesoureiro do Sindicato e o senhor Hermes Taschetto, assessor parlamentar do Deputado Federal Heitor Schuch-PSB/RS e do Deputado Estadual Elton Weber–PSB, que entregaram ofício informando que o Deputado Heitor Schuch indicou o Município de Toropi no Orçamento Geral da União de 2023 para ser beneficiado com emenda parlamentar individual no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), para ser aplicada no incremento temporário ao custeio dos serviços de atenção primária à saúde para cumprimento de metas.

Na oportunidade o prefeito Lauro Scherer agradeceu por intercederem junto ao deputado para esta importante indicação que será muito bem-vinda para continuar atendendo as demandas da saúde e oferecendo atendimento de qualidade aos munícipes de Toropi.