domingo, 19 de maio de 2024

Apresentação alusiva a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

• 24/08/2017
  • Geral

A Escola Estadual de Ensino Médio Afonso Maurer em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, convidam a todos para prestigiarem a apresentação de dança do grupo “Marcando Presença”, de Santa Maria/RS, que acontecerá no próximo dia 28 de agosto, segunda-feira, às 15:00, no Clube Toropi.        O grupo “Marcando Presença” foi fundado em Santa Maria/ RS, em abril de 2000, com o objetivo de incluir pessoas  com Síndrome de Down em atividades como a dança.         Esta apresentação é alusiva a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla que é comemorada em todo o Brasil no período de 21 a 28 de agosto pelas Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAEs) do país.