sexta-feira, 19 de abril de 2024

EMATER realiza entrega de Relatórios

• 27/12/2022
  • Geral

No início da tarde de hoje, 27/12, a Extensionista Rural Social na EMATER-RS/ASCAR, Vanessa Pazza, juntamente com o Supervisor Microrregional Gilmar Deponti, entregaram ao prefeito municipal Lauro Scherer o Plano Operativo de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social – ATERS para 2023 e o Relatório de Atividades de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social do ano de 2022, do Escritório Municipal da EMATER de Toropi.

O Plano Operativo descreve as atividades que serão desenvolvidas pelo escritório municipal da EMATER/RS no ano 2023, já o Relatório de Atividades engloba as atividades desenvolvidas de forma integrada e participativa com as comunidades, grupos e associações rurais do município atendidos pela EMATER/RS ao longo do ano de 2022.

Para a execução das atividades planejadas e realizadas, a EMATER/RS conta sempre com a parceria da Prefeitura Municipal, dos Conselhos e das demais instituições e entidades representativas da agricultura familiar, as quais convergem com a missão institucional de:

“Promover o Desenvolvimento Rural Sustentável através da prestação de serviços de Assistência Técnica, Extensão Rural e Social, Classificação e Certificação, em benefício da sociedade do Rio Grande do Sul.”